Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Tudo começou numa residência sénior


Há quem deixe de acreditar no amor quando a idade avança. Mas esse não foi o caso de Mario Sobrinho de 96 anos e Maria Tereza da Silva de 78. Até pelo contrário. Mario demorou nove décadas até encontrar o amor da sua vida, deixando a sua longa vida de solteiro de lado. “Mesmo tendo conhecido várias “Marias” na minha vida, apenas esta conquistou-me. Demorei quase 90 anos para achar a pessoa certa. Agora já estamos juntos há 8 anos”, afirmou Mario.

Tudo começou quando Maria Tereza da Silva decidiu há 9 anos atrás, visitar uma residência sénior com a sua neta em São Paulo, após a morte do pai dos seus três filhos. “Quando cheguei estavam todos na sala a assistir a um jogo de futebol. Coloquei a minha neta no colo e sentei-me ao lado dele. Contei-lhe a minha história e disse-lhe o quanto estava a sofrer. Ele ouviu tudo com atenção e foi muito carinhoso comigo”, relembra Maria.

Desse encontra casual, nasceu uma grande cumplicidade que viria a tornar-se em amor. Foi aí que começaram a namorar. Aproveitavam o tempo juntos a passear em alguns parques e shoppings. Mas no final do dia, Mario regressava para a residência sénior e Maria ia para a sua casa sozinha. Após 18 meses de namoro, Maria cansou-se da separação diária e decidiu vender a sua casa e o seu negócio. Foi nessa altura que acabou a distância entre os dois, pois Maria foi viver para a residência sénior com o seu amor.

Com essa nova etapa decidiram oficializar a sua relação. Mario e Maria casaram-se num cartório e celebraram o matrimónio no local onde se conheceram, junto dos seus amigos e conhecidos. Para Maria o casamento foi o reencontro com a felicidade, para Mario foi a despedida de uma vida de solteiro para uma nova fase na sua vida. Hoje estão casados e felizes há 8 anos. E Maria deixa alguns conselhos aos mais novos para o sucesso de um casamento. “O segredo para um relacionamento duradouro é o companheirismo. É preciso entender que o amor pode ser sentido de várias formas e intensidades, não tem uma definição certa, mas ele segura e move as pessoas”.
Tudo começou numa residência sénior Tudo começou numa residência sénior Reviewed by Unknown on 04:24:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.