Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

A primeira igreja viva do mundo



O neozelandês Barry Cox, de 64 anos, decidiu construir a primeira igreja viva do mundo no seu quintal. A igreja que ficou conhecida por “Tree Church” tem apenas a estrutura de metal, tendo toda a sua cobertura uma vasta variedade de árvores e plantas que o próprio seleccionou, para tornar aquela igreja um local maravilhoso e inesquecível.

Foi em Abril de 2011 que Barry deu início à obra no quintal atrás da sua casa, que conta com cerca de 1,2 hectares. “Houve um dia que eu saí pela porta de trás da minha casa e pensei ´este espaço precisa de uma igreja´, e foi assim que tudo começou. Em abril de 2011 limpei a área e fiz vigas de ferro, baseadas em todas as pesquisas que fiz ao longo dos anos a estudar igrejas”, afirmou o neozelandês ao site Stuff.

Foram precisos quatro anos para concluir este fantástico projecto que dá pelo nome de Tree Church Gardens. Para além da igreja viva que conta com a capacidade para 100 pessoas, existe também um labirinto vivo e diversas esculturas de jardinagem.

O Tree Church Gardens só foi possível devido a Barry Cox ser dono de uma empresa de jardinagem, que é especialista a replantar árvores vivas inteiras. Na sua região, Barry é conhecido pelo amor que tem às árvores, sendo muitas vezes chamado para salvar árvores de grande porte que estão em risco de serem abatidas.
O Tree Church Gardens está aberto ao público para visitas, eventos e sessões fotográficas.




A primeira igreja viva do mundo A primeira igreja viva do mundo Reviewed by Unknown on 08:07:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.