E é claro que estas situações de indignidade continuam a acontecer. Felizmente há quem desconfie e tome uma atitude perante elas.
Foi através de um site sobre animais de estimação que nós tivemos conhecimento desta triste notícia.
"É o caso desta Srª de 94 anos que, por alimentar o seu cão, é agredida pela cuidadora responsável pelo seu suposto bem-estar. As agressões foram gravadas através duma webcam, e divulgadas na internet para que o mundo possa ser testemunha das terríveis acções desta mulher"
É o que podemos ler no site, onde se segue o vídeo das agressões.
Maus tratos mais claros que estes não podem existir e foi na esperança de que a agressora tivesse sido condenada que nós procurámos saber mais.
Brenda Floyd é a cuidadora que ficou enfurecida pela idosa que cometeu o crime de alimentar o seu cão. De acordo com a Fox News, a vítima chama-se Dorothy Bratten que aos 94 anos sofre de Alzheimer e quase não consegue falar.
Preocupada com os hematomas frequentes na idosa, a família decidiu colocar uma câmera na sala no dia de Ano Novo. Aparentemente as preocupações tinham uma verdadeira razão de ser, o que chocou ainda mais a família.
Brenda Floyd cuidava de Dorothy há cerca de 3 anos, a família confiava nela e chegaram mesmo a ajudá-la a comprar um carro. Após a divulgação do vídeo a polícia emitiu um mandato de captura e a comunidade envolveu-se na detenção desta mulher que após ter sido apanhada, encontra-se num lugar mais adequado, a prisão.
Srª de 94 Anos Com Alzheimer é Agredida Por Alimentar o Seu Cão
Reviewed by Unknown
on
09:35:00
Rating:

Sem comentários: