Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Neta surpreende a avó de 89 anos convidando-a para ser dama de honor no seu casamento


Christine Quinn surpreendeu a sua avó de 89 anos, Betty, ao convidá-la para dama de honor do seu casamento. A avó nem quis acreditar, por isso perguntou-lhe cerca de 10 vezes "tens a certeza?"; "Porque é que quererias uma velhinha na tua festa de noivado?". As perguntas da avó não demoveram a decisão da neta e meses depois no dia do casamento, Betty acabou por ser a alegria da festa.

"A avó entrou no autocarro da festa com o resto do grupo, sem avisar a minha mãe, e dançou a noite toda", disse Christine. E ainda referiu algumas palavras que a avó lhe disse nesse dia tão especial. "És tão velha como te sentes e eu hoje sinto-me particularmente jovem. Todos envelhecemos o que significa que tenhamos necessariamente que crescer."

Betty colocou o grupo inteiro a rir com os seus comentários e as suas palavras sábias. Todos ficaram apaixonados pela avó de Christine.

Veja algumas fotografias que registaram esse dia tão especial na vida de ambas.




Fotografias: SWEETWATER PORTRAITS
Neta surpreende a avó de 89 anos convidando-a para ser dama de honor no seu casamento Neta surpreende a avó de 89 anos convidando-a para ser dama de honor no seu casamento Reviewed by Unknown on 09:22:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.