Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Gémeas celebram 100 anos e recebem sessão fotográfica como presente

gémeas celebram 100 anos


Chegar aos 100 anos é um marco que deve ser celebrado e vivido na sua plenitude. As gémeas Maria e Paulina Pignaton vão fazer 100 anos este mês e tiveram um presente especial antes do tempo. A fotógrafa Camila Lima decidiu oferecer a estas gémeas uma sessão fotográfica para registar esta data tão especial.



As gémeas Pignaton celebram os 100 anos no dia 24 de Maio, mas receberam um presente antecipado que aceitaram prontamente. Camila Lima, fotógrafa de idosos, tomou conhecimento do aniversário de Maria e Paulina por uma reportagem televisiva, e decidiu tentar oferecer uma sessão fotográfica a ambas. Segundo Camila nunca tinha conhecido ninguém com 100 anos e ficou encantada. "Eu fiquei encantada, apaixonei-me. Nunca vi ninguém com 100 anos. Gémeas, ainda? Achei um máximo. Liguei para a família e elas aceitaram", contou a fotógrafa.

As gémeas arranjaram-se para a sessão fotográfica, mas esta já tinha direito a figurino, maquilhagem e cabelos. Os adereços não faltavam, havia coroas de flores, balões e muito mais à espera das duas. O objectivo era divertirem-se enquanto eram fotografadas. Camila não conseguiu deixar de comentar a personalidade de ambas. "São vaidosas, preocupadas com o cabelo e maquilhagem. As minhas modelos foram óptimas", afirmou a fotógrafa.

As duas irmãs encontram-se bastante lúcidas e com muito boa disposição. Maria desejou à irmã um feliz aniversário com as seguintes palavras. "Desejo muita felicidade, muitos anos de vida ainda. Mais uns dois, três anos..."

Carlos Pontim, filho de Maria, conta que as gémeas continuam muito ativas e saudáveis. "Se deixar elas lavam roupa e cozinham. Minha mãe está sempre alegre, nunca está doente. É uma pessoa com muita saúde". E acrescenta: "Fazer 100 anos não é um dia qualquer. Apesar de alguma coisa que a tia Paulina passou, elas estão lúcidas, passeiam. A mamãe, por exemplo, passeia muito. Esses dias ela foi a um casamento em Montanha e ficou na festa até às 2 horas da manhã. Ela é muito ativa. Vamos ver se a gente chega pelo menos aos 80 anos."

Fique a conhecer a sessão fotográfica das gémeas brasileiras. 
Todas as Fotos pertencem a: Camila Lima Fotografia

gémeas celebram 100 anos

gémeas celebram 100 anos

gémeas celebram 100 anos

gémeas celebram 100 anos


gémeas celebram 100 anos
Gémeas celebram 100 anos e recebem sessão fotográfica como presente Gémeas celebram 100 anos e recebem sessão fotográfica como presente Reviewed by Unknown on 08:52:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.