Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Boranga continua a ser guarda-redes aos 71 anos



Lamberto Boranga, ex-guarda-redes do Parma, completou o mês passado 71 anos. Ao ser convidado para estar no jogo amigável para comemorar os 100 anos do Parma, ficou-se a saber que o guarda-redes ainda está no activo. Depois de vários anos afastado dos relvados, em 2009 decidiu voltar. Boranga defende a baliza do Papiano e tem contrato até 2015.

Para além do futebol, o italiano participa em inúmeros torneios de atletismo na categoria master. Já foi recordista de salto em comprimento (acima de 65 anos) e em triplo salto (acima de 70 anos). Para casa já trouxe 5 medalhas em mundiais de veteranos, sendo duas delas de ouro. O guarda-redes Boranga, ficou conhecido na década de 70 por atirar o seu boné bem alto quando se exaltava e algumas expulsões descontroladas. Hoje em dia continua a demonstrar a sua garra e mostra que a vida dedicada ao desporto não foi em vão. Mesmo depois de estudar medicina e biologia, chegando a exercer funções na sua área de formação, a paixão pelo relvado sempre foi mais forte.
Para ler todos os artigos online, basta clicar no seguinte link: http://goo.gl/jL1ZGq




Boranga continua a ser guarda-redes aos 71 anos Boranga continua a ser guarda-redes aos 71 anos Reviewed by Unknown on 05:16:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.