Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Srª de 94 Anos Com Alzheimer é Agredida Por Alimentar o Seu Cão



E é claro que estas situações de indignidade continuam a acontecer. Felizmente há quem desconfie e tome uma atitude perante elas.

Foi através de um site sobre animais de estimação que nós tivemos conhecimento desta triste notícia.

"É o caso desta Srª de 94 anos que, por alimentar o seu cão, é agredida pela cuidadora responsável pelo seu suposto bem-estar. As agressões foram gravadas através duma webcam, e divulgadas na internet para que o mundo possa ser testemunha das terríveis acções desta mulher"

É o que podemos ler no site, onde se segue o vídeo das agressões.


Maus tratos mais claros que estes não podem existir e foi na esperança de que a agressora tivesse sido condenada que nós procurámos saber mais.

Brenda Floyd é a cuidadora que ficou enfurecida pela idosa que cometeu o crime de alimentar o seu cão. De acordo com a Fox News, a vítima chama-se Dorothy Bratten que aos 94 anos sofre de Alzheimer e quase não consegue falar.

Preocupada com os hematomas frequentes na idosa, a família decidiu colocar uma câmera na sala no dia de Ano Novo. Aparentemente as preocupações tinham uma verdadeira razão de ser, o que chocou ainda mais a família.

Brenda Floyd cuidava de Dorothy há cerca de 3 anos, a família confiava nela e chegaram mesmo a ajudá-la a comprar um carro. Após a divulgação do vídeo a polícia emitiu um mandato de captura e a comunidade envolveu-se na detenção desta mulher que após ter sido apanhada, encontra-se num lugar mais adequado, a prisão.



Srª de 94 Anos Com Alzheimer é Agredida Por Alimentar o Seu Cão Srª de 94 Anos Com Alzheimer é Agredida Por Alimentar o Seu Cão Reviewed by Unknown on 09:35:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.